Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Porque nem tudo o que luz é ouro e nem tudo o que brilha é prata...
sei lá.
Até podia ter alguma coisa a ver com o filme, mas não tem.
Primeiro porque esta pessoa viu o filme e não achou piada. Adiante.
Vou mudar de vida. Pois é pessoas. Farta de ir em carneiradas, farta sobretudo de trabalhar com pessoas cujo profissionalismo é igual a zero. Não dá. Pelo menos para mim, que acho que nos devemos entregar, ser profissionais, estar por inteiro no mínimo que façamos, como dizia o "tio" Fanocas.
Estou expectante, no entanto, já não tenho idade nem paciência para me deixar iludir.
Foi sem dúvida a entrevista mais longa e atípica que tive. Entrei literalmente a matar. "Olhem, eu tenho mau feitio, sofro de uma gravíssima incontinência verbal, portanto se me querem contratar eu sou assim..." E fui contratada. Na hora! Ainda fiquei na dúvida se não me iriam expulsar do local, ou chamar a segurança para me expulsar! Parece que estas pessoas são tão loucas quanto eu.
De resto, bem, de resto já tive de lidar com os olhares de soslaio dos ainda colegas e patrões, com as conversas à boca pequena, com a curiosidade encapotada de quem quer saber e nada sabe. O costume em pessoas cuja inteligência ficou na barriga das mães. Se querem saber perguntem. No entanto fica o aviso, só respondo se quiser.
E de maneiras que esta vida cá vai andando. Agora melhor.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.